12.2.07

QUEM PERDEU FOI PORTUGAL!

Verificados os resultados do referendo, perguntaram ao líder do PSD, se achava que a sua causa tinha sido perdida.
Não sei qual foi a sua resposta, mas a minha deixo-a aqui:

A minha causa não foi perdida. Pessoalmente, a nova lei não interferirá com a minha vida nem com a da minha família.

A minha luta não é a minha causa e o meu comodismo. Luto pela causa dos outros.
Quem perdeu foi Portugal!
Portugal ficou mais desumanizado. As mulheres ficaram mais desprotegidas. Vidas serão chacinadas brutal e higienicamente...
A população envelhecida acentuar-se-á ainda mais; a irresponsabilidade e promiscuidade sexual agravar-se-ão; mulheres serão brutalmente violentadas na sua saúde emocional; a ira de Deus desencadear-se-á sobre crimes tão hediondos...
Ninguém tenha a coragem de dizer que ganhou. Portugal perdeu!

Sem comentários: