13.2.07

CONTINUAREMOS A LUTA PELA VIDA

A nossa postura (como cristãos evangélicos) manter-se-á.
A defesa da vida; o apoio aos necessitados; o perdão e a restauração dos que praticam o aborto...

Palavras de exortação e estímulo para todos os cristãos, não nominais, mas activos, não conformados e agentes revolucionários de mudança:

«O modo como somos uns com os outros é o teste mais verdadeiro da nossa fé: Como trato um irmão ou irmã no dia-a-dia, como reajo ao bêbado marcado pelo pecado na rua, como respondo a interrupções de pessoas que não gosto, como lido com geste normal em sua confusão normal num dia normal podem ser melhor indicação da minha reverência pela vida do que um adesivo contra o aborto preso ao pára-choque do meu carro.
Não somos a favor da vida apenas porque evitamos a morte. Somos a favor da vida à medida que somos homens e mulheres para os outros, todos os outros; à medida que somos capazes de tocar a mão de outro num gesto de amor; à medida que para nós não existam "outros"». (Brennan Manning; "O Evangelho Maltrapilho"; Textus; pp. 141, 142).

Jesus prometeu que as portas do inferno não prevaleceriam sobre a igreja e por isso vamos levantar-nos com a completa certeza de vitória e virar esta nação para Deus... pelo amor...

Sem comentários: